Explore Isaura Bruno, Era Extremamente and more!

Explore related topics

A personagem “Mamãe Dolores”, interpretada pela atriz negra Isaura Bruno, era  extremamente bem quista pelos telespectadores.  Apesar da empatia despertada no público por uma  atriz negra, nos anos seguintes pouco se viu de personagens importantes interpretados por atores e  atrizes negras na teledramaturgia brasileira. Na década de 60, entre os atores que se consagraram  como ídolos nacionais, nenhum era negro, nem mesmo Isaura Bruno. Ruth de Souza é uma atriz negra pioneira no teatro, no

A personagem “Mamãe Dolores”, interpretada pela atriz negra Isaura Bruno, era extremamente bem quista pelos telespectadores. Apesar da empatia despertada no público por uma atriz negra, nos anos seguintes pouco se viu de personagens importantes interpretados por atores e atrizes negras na teledramaturgia brasileira. Na década de 60, entre os atores que se consagraram como ídolos nacionais, nenhum era negro, nem mesmo Isaura Bruno. Ruth de Souza é uma atriz negra pioneira no teatro, no

Fernanda Montenegro - é uma atriz brasileira de cinema, teatro e televisão.  Considerada tanto pelo público quanto pela crítica brasileira como uma das maiores damas do teatro, TV e cinema de todos os tempos, é a primeira atriz latino americana e a única brasileira já indicada ao Oscar de melhor atriz, sendo nomeada por seu trabalho em Central do Brasil em 1999.

Fernanda Montenegro - é uma atriz brasileira de cinema, teatro e televisão. Considerada tanto pelo público quanto pela crítica brasileira como uma das maiores damas do teatro, TV e cinema de todos os tempos, é a primeira atriz latino americana e a única brasileira já indicada ao Oscar de melhor atriz, sendo nomeada por seu trabalho em Central do Brasil em 1999.

Tonia Carrero, brasileira. Foi estrela na Companhia Vera Cruz. Brilhou também no teatro, ao lado de Paulo Autran durante os anos 50 e 60.

Tonia Carrero, brasileira. Foi estrela na Companhia Vera Cruz. Brilhou também no teatro, ao lado de Paulo Autran durante os anos 50 e 60.

Raul Cortez  (1932-2006) - foi um consagrado ator brasileiro. Tinha um impressionante currículo que inclui 66 peças teatrais, 20 telenovelas, seis minisséries, 28 filmes e vários prêmios, entre eles cinco Molière - a mais importante premiação do teatro brasileiro.

Raul Cortez (1932-2006) - foi um consagrado ator brasileiro. Tinha um impressionante currículo que inclui 66 peças teatrais, 20 telenovelas, seis minisséries, 28 filmes e vários prêmios, entre eles cinco Molière - a mais importante premiação do teatro brasileiro.

Zilka Sallaberry=morreu=foi uma excelente atriz de teatro-cinema-Tv-  NASCEU no Rio de Janeiro, no dia 31 de maio de 1917 — morreu no Rio de Janeiro, no dia 10 de março de 2005 foi uma excelente atriz brasileira. Obteve grande sucesso com personagens de telenovelas, como a Sinhana de Irmãos Coragem,  Donana Medrado de O Bem Amado e a Dona Benta do Sítio do Pica-Pau Amarelo,  papel que mais marcaria sua carreira.

Zilka Sallaberry=morreu=foi uma excelente atriz de teatro-cinema-Tv- NASCEU no Rio de Janeiro, no dia 31 de maio de 1917 — morreu no Rio de Janeiro, no dia 10 de março de 2005 foi uma excelente atriz brasileira. Obteve grande sucesso com personagens de telenovelas, como a Sinhana de Irmãos Coragem, Donana Medrado de O Bem Amado e a Dona Benta do Sítio do Pica-Pau Amarelo, papel que mais marcaria sua carreira.

blogAuriMartini: Como vivem e o que fazem hoje os atores de Perdido...

blogAuriMartini: Como vivem e o que fazem hoje os atores de Perdido...

Natalia Timberg - ATRIZ BRASILEIRA DO TEATRO- DO CINEMA E DA TELEVISÃO - marcou como a mãe-soltieira Helena da novela O DIREITO DE NASCER

Natalia Timberg - ATRIZ BRASILEIRA DO TEATRO- DO CINEMA E DA TELEVISÃO - marcou como a mãe-soltieira Helena da novela O DIREITO DE NASCER

Pinterest • The world’s catalogue of ideas
Search