Pinterest • The world’s catalogue of ideas

Explore Cabrito Assado, Cabrito 2 and more!

Cabrito Assado É um prato de eleição na oferta gastronómica de Felgueiras – pela genuinidade e criatividade na confeção. RECEITA (4 PAX): 700 g de cabrito; 2 folhas de louro; 4 cebolas; azeite q.b.; sal q.b.; malagueta q.b.; 30 cl de vinho branco; 1 garrafa de cerveja; 5 cl de vinho do porto; alho q.b. PREPARAÇÃO: Deixar a marinar no dia anterior. O cabrito vai ao forno (1 h), de preferência a lenha, numa assadeira de barro. Acompanham o cabrito batatas assadas, e arroz de forno.

Espaguete no molho de alho com ervas e frango marinado de limão e tomate cereja Ingredientes: 500 gramas de macarrão espaguete (cozido al dente) 1 £ filés de peito de frango (cortado em pedaços 1 polegada) para a marinada de frango: 2 colheres de chá de tomilho fresco picado 2 colheres de chá frescas alecrim picado (se usar seco, use metade da quantidade) raspas de 1 limão Suco de ½ limão 2 colheres de sopa de azeite extra virgem 1 colher de chá de sal grosso (não sal de mesa) ½ colher de…

Goodie Goodie Gumdrops 4 cucharadas de gelatina (que es cerca de 6 sobres) 1 taza de agua fría 1 1/2 tazas de agua hirviendo 4 tazas de azúcar 1/4 cucharadita de extracto de sabor a limón o menta 1-2 gotas colorante alimentario (yo usé cuatro colores) para el recubrimiento de azúcar extra ...................................................

Bater 1 requeijão de vaca com 175g de açúcar. Adicionar 2 ovos inteiros e 25g de margarina derretida e bater novamente. Por fim, envolver muito bem 50g de farinha peneirada com 1 colher de chá de fermento. Levar ao forno entre 15 a 20 minutos a 180º, numa tarteira untada e enfarinhada. Ao desenformar, polvilhar com aúcar em pó e canela.

Para o lanche desta tarde. Em reumo, são uma espécie de farturas. Fazem-se num instantinho. A repetir em breve! RECEITA: Levar ao lume , 2,5 dl de água, 1 pitada de sal, 1 casquinha de limão e 100g de margarina. Quando ferver, tirar o limão, adicionar 150g de farinha e mexer bem até formar uma bola e cozinhar um pouco. Tirar do lume e quando arrefecer, juntar 4 ovos à vez, batendo bem com a batedeira entre cada adição. Colocar o preparado num saco de pasteleiro e dispor tiras de massa no…

24 maneiras deliciosamente saudáveis de satisfazer seu desejo de doces

Rodelinhas congeladas de banana com cobertura de chocolate | 24 maneiras deliciosamente saudáveis de satisfazer seu desejo de doces